segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Projeto Meio Ambiente - Reciclagem Amiga

Na Terça-Feira dia 25 de Outubro houve a última coleta de materiais recicláveis do Projeto Meio Ambiente - Reciclagem Amiga deste ano letivo, nesta etapa participaram as turmas 7ºA, 6ºB, 8ºB e 9ºB que estavam (aproximadamente) empatadas e assim visavam alcançar o 1º lugar na competição. Foram recolhidas neste dia 15 bags de materiais recicláveis, materiais estes que foram retirados do meio ambiente e encaminhados para a reciclagem sendo possível sua reutilização.
O anúncio oficial da turma campeã será feito no dia 21 de Novembro no período noturno, data prevista para o encerramento do Projeto no ano letivo de 2011. Neste dia será realizado um concurso de redação e de paródias sobre o tema Meio Ambiente  com apresentações dos estudantes e um desfile de roupas confeccionadas com materiais recicláveis. Será entregue a turma campeã  do projeto (que mais coletou materiais) o cheque com o valor da venda desses materiais. Contamos com a presença e colaboração de toda a comunidade escolar.
Desde já agradecemos aos participantes e colaboradores do Projeto.
* Em breve postaremos no Blog dados específicos da quantidade de materiais recicláveis coletados por turma e o valor total arrecadado com a venda desses materiais.                                        












Um comentário: