terça-feira, 8 de abril de 2014

Catarina de Abreu é contemplada com o projeto JOVEM CONDUTOR


       Segundo reportagem da revista Veja (21/12/13) Morre-se  mais em acidente de trânsito do que por câncer no Brasil, essa triste realidade esta longe de ser acabada, mas o governo tem consciência disso e diz tomar providencias, através de políticas publicas designadas. Esse projeto vem para tentar sanar a imprudência dos nossos jovens motoristas. Na escola Catarina de Abreu o Policial Walmir Araujo Fernandes fará capacitação dos nossos futuros condutores, todos os sábados,  na unidade escolar com duração de 2 h/aulas .
     O curso é composto por uma carga horária de 155hs, dividido em 5 módulos, com material totalmente gratuito, no final dos dois anos de curso, os estudantes aprovados receberão um certificado de conclusão, o mesmo sendo apresentado nas auto escola diminuirão os custo das aulas teóricas, sendo assim os alunos pagarão somente as despesas terceirizadas. 
      O Projeto contempla os alunos do 2º ano do Ensino Médio, no intuito de  preparar nossos jovens para um trânsito seguro e com qualidade, diminuindo assim os acidentes infelizmente tão frequentes em nossa sociedade.
       A direção Colegiada esta dando todo o apoio necessário, para que o projeto tenha êxito.
                                                  Consciência no trânsito é tudo galera!



Instrutora Eliane Corraleiro (passando informes sobre o projeto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário